Mercado da bola: Paysandu anuncia jogadores ex-Corinthians e Flamengo

O Paysandu reforçou a equipe para buscar o acesso à Série B com atleta que atuou em Corinthians e Flamengo

Rubens Melo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Instagram

O Paysandu reforçou sua equipe com duas novas contratações. Visando o retorno à Série B, o Papão anunciou a contratação do lateral-esquerdo Jefferson e do atacante Bruno Paulo através de suas redes sociais.

Bruno Paulo, atacante de 29 anos, foi formado na base do Flamengo e estava no elenco Brasileiro em 2009. O atleta jogou também por Palmeiras, Corinthians, Vasco, Athlético-PR entre outros times tradicionais. Seu último clube foi o Rayong, da Tailândia.

Já o lateral Jefferson, de 32 anos, teve passagens por Palmeiras e Fluminense, além de disputar várias temporadas no futebol pernambucano. Recentemente, Jefferson estava jogando no futebol português, onde passou por Braga, Sporting Lisboa – onde o atleta foi comandado Por Jorge Jesus – e seu último clube, o Casa Pia.

O Paysandu não faz um bom início de Série C na atual temporada. O Papão da Curuzu vem de empate sem gols em casa contra o Volta Redonda. Com apenas cinco pontos somados, a equipe ocupa a 8ª posição do Grupo A. O próximo compromisso do Paysandu pela competição acontece no domingo (27), fora de casa diante do Floresta. A partida é válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2021.

VEJA TAMBÉM: 

Cinco jogadores do Atlético-MG testaram positivo para Covid-19 neste domingo

Mercado da bola: Cruzeiro quer devolver jogador ao Flamengo

Fábio escorrega e Cruzeiro leva gol “do meio da rua” no final do segundo tempo