Home Futebol Presidente do Atlético-GO detona futebol da Seleção e critica “esquerdismo” de Tite: “Enxerga futebol”

Presidente do Atlético-GO detona futebol da Seleção e critica “esquerdismo” de Tite: “Enxerga futebol”

Além de reprovar a postura de Tite, o dirigente também fez questão de elogiar a Copa América no Brasil

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à “Rádio Bandeirantes”, Adson Batista, presidente do Atlético-GO, elogiou a atuação do time contra o São Paulo. Dessa forma, após a vitória no Brasileirão, o dirigente aproveitou para alfinetar Tite. Isso porque o Brasil, em sua visão, não apresentou um bom futebol diante do Equador, e um convite foi feito ao treinador da Seleção.

PUBLICIDADE

“O Tite tá de brincadeira. Fica aí filosofando, esquerdista… Enxerga futebol! Vem ver o Atlético-GO. Futebol não tem CEP e endereço, brota em todo lugar. Vi o jogo da Seleção, que jogo ruim, pelo amor de Deus”, declarou.

Além disso, Adson Batista concordou com a realização da Copa América no Brasil. Apesar do posicionamento contrário de alguns jogadores da seleção brasileira, apoiado por Tite, o presidente do Atlético-GO acredita que a competição será benéfica para o país.

PUBLICIDADE

“Povo só quer politicar. ‘Não vou fazer Copa América’. Melhor coisa do mundo é jogar futebol, ter alegria de fazer o que mais gosta. Dedicar a profissão. Fantástica a Copa América no Brasil. Fico preocupado com a CBF, que falta um comando forte“, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS