Presidente do Inter não crava continuidade de Ramírez após queda em casa; rádio cita dois técnicos no radar colorado
Treinador espanhol Miguel Ángel Ramírez pode estar vivendo os seus últimos momentos no Inter
Foto: Reprodução/YouTube
Sem poder comandar o time à beira de campo por ter contraído Covid-19, o técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez amargou de longe a derrota de 3×1 no Beira-Rio para o Vitória e a consequente queda na terceira fase da Copa do Brasil, que pode custar o seu próprio cargo.
Depois da eliminação, o presidente colorado Alessandro Barcellos concedeu coletiva e prometeu reuniões de correção de rumo nos próximos dias, sem bancar a continuidade do profissional – confira as principais falas do mandatário:
“Terminamos o jogo faz meia hora e precisamos agora ser mais racionais para tomarmos as medidas necessárias no momento adequado. Nesse momento, a nossa ideia é reunir a partir de agora a nossa equipe do departamento de futebol, Conselho de Gestão, fazermos avaliação rápida e tomarmos decisão no que diz respeito sobre esse contexto para que a gente possa dar resposta que nós queremos”
.
“Isso é fundamental para reverter esse momento sem ficar aqui em frente a vocês falando em decisões com a cabeça quente, ou qualquer tipo de desatenção as questões que são problemas, que estamos avaliando e vamos resolver”
.
“Em primeiro lugar, o que estou dizendo é que é necessário fazer avaliação. Somos eliminados de uma Copa que não era esperado. Se dissesse que está tudo bem, seria hipocrisia. Precisamos avaliar a corrigir rumos. Isso não significa dizer que vai ter troca sem a gente fazer a avaliação com condição que a gente merece. É um clube gigante. Num lugar como esse, posição que me encontro, não se toma decisão dessa forma”
Os dois nomes no radar do Inter
No tradicional pós-jogo, a Rádio Gaúcha debateu o futuro do Inter e os jornalistas Leonardo Oliveira e Eduardo Gabardo citaram nomes que circulam no Beira-Rio e que poderiam surgir como alternativas em caso da confirmação da saída de Ramírez: Maurício Barbieri, comandante do Bragantino e Lisca, do América-MG.
Com a indefinição sobre a situação da casamata, o Inter volta a campo já neste domingo, 20h30, diante do Bahia, fora de casa, pelo Brasileirão.
LEIA MAIS:
Siga o autor:

