PSG acerta com lateral da Inter de Milão para a próxima temporada

Segundo informação de jornalista italiano, time francês acertou contratação de Hakimi por cinco temporadas

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial da Inter de Milão

Em sua busca para ser campeão europeu, o Paris Saint-Germain segue com seus grandes investimentos. O PSG já teria acertado com a Inter de Milão a contratação do lateral Achraf Hakimi para a próxima temporada, segundo informação da imprensa italiana.,

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O jornalista Fabrizio Romano foi quem antecipou a contratação de Hakimi pelo time francês. Segundo as informações, o lateral marroquino deverá assinar por cinco anos com os parisienses numa negociação que deve demandar o gasto de 70 milhões de euros (R$ 415 milhões), valores que também contam bônus de performance da equipe

Oficialmente, o PSG pretende anunciar a nova contratação nos próximos dias. Com a chegada do marroquino, o time francês terá um destaque que ajudou a Inter a conquistar o título italiano na última temporada, quebrando a série de conquistas da Juventus. Com a camisa da Inter, foram 37 jogos no Calcio, com sete gols e dez assistências.

Contratado do Real Madrid (estava emprestado ao Borussia Dortmund) na última temporada, Hakimi só foi negociado pelos italianos devido a problemas financeiros dos nerazzurri que os forçaram a vender atletas para fazer caixa. Agora, poderá ser mais uma das estrelas do time parisiense em sua busca pela tão sonhada Champions.

LEIA MAIS

PSG aposta em Neymar para ter Sérgio Ramos na próxima temporada

Holanda desafiará UEFA e governo húngaro nas oitavas da Eurocopa