Home Futebol Reforços definidos, lateral devolvido, joia na mira, escalação: as notícias do Flamengo nesta terça (22)

Reforços definidos, lateral devolvido, joia na mira, escalação: as notícias do Flamengo nesta terça (22)

Flamengo se prepara para enfrentar o Fortaleza, pelo Brasileirão, mas muitas outras notícias relacionadas ao Rubro-Negro ganharam destaque hoje. Veja um resumo de tudo o que rolou!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Confira as principais notícias do Flamengo nesta terça (22):

PUBLICIDADE

Confira como o Rubro-Negro deverá entrar em campo para o jogo desta quarta na busca pela reabilitação após a surpreendente derrota para o Red Bull Bragantino.

PUBLICIDADE

O lateral-direito Klebinho não é mais jogador do Cruzeiro. Segundo o Jornal O Dia, o defensor foi devolvido pela Raposa ao Flamengo, clube em que ele foi revelado, pois não faz mais parte dos planos da nova comissão técnica cruzeirense.

Marcos Braz revelou as posições que o Fla monitora no mercado em busca de reforçar o elenco e que o clube vai atrás de jogadores que atuem “no meio e na frente”, ou seja, meio-campistas e atacantes.

PUBLICIDADE

Aos torcedores que quiserem assistir Fla x Fortaleza ao vivo terão uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

O alvo da vez é o jovem zagueiro Douglas, de 17 anos, um dos atletas mais promissores da base da Ponte Preta.

PUBLICIDADE

Depois de renovar com o Fla, o volante Richard Rios está de saída rumo ao futebol mexicano. De acordo com o jornal O Dia, o jovem está sendo contratado por um conglomerado que detém os direitos de diversas equipes do país. Porém, o destino final do atleta não foi revelado.

LEIA MAIS: