O Remo tem uma difícil missão na noite desta quinta-feira (10). A equipe paraense viaja até a capital mineira para encarar o Atlético-MG pela Copa do Brasil. Para o duelo, o técnico do Remo, Paulo Bonamigo, deve começar com: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Rafael Jansen e Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Jefferson, Dioguinho e Renan Gorne.
GRANDE DESVANTAGEM
O Atlético-MG pode perder até por um gol de diferença que, ainda assim, avança de fase. No duelo de ida, em Belém, o Galo abriu vantagem ao vencer por 2 a 0 com gols de Hyoran e Nacho. Para avançar às oitavas de final, o Leão precisa vencer por três gols de diferença. Caso o Remo vença por dois gols de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.
A derrota para o Galo Mineiro foi a única do Remo até então na atual temporada. Pela Série B, o Leão estreou empatando por 2 a 2 com o CRB fora de casa. Em sua última partida, vitória por 1 a 0 em casa diante do Brasil de Pelotas.
Para o duelo diante do Atlético-MG, Paulo Bonamigo tem dois desfalques: o lateral Suelliton e o atacante Lucas Tocantins, ambos lesionados.
FICHA TÉCNICA:
Copa do Brasil 2021 – 3ª fase – jogo de volta
Local: O Mineirão, Belo Horizonte-MG
Data e horário: 10 de junho, quinta-feira, às 19h
Arbitragem: Jefferson Ferreira de Moraes (GO), Cristhian Passos Sorence (GO), Leone Carvalho Rocha (GO) e Antonio Marcio Teixeira da Silva (MG)
VEJA TAMBÉM:
GE lança o Cartoleuro, o Cartola da Eurocopa; veja os preços dos jogadores
Goleiro do Treze é internado com covid-19 e tem 50% dos pulmões comprometidos
ABC nas oitavas da Copa do Brasil: conheça a trajetória do time potigua

