Home Futebol Remo x Atlético-MG: Acompanhe o jogo em tempo real da Copa do Brasil 2021

Remo x Atlético-MG: Acompanhe o jogo em tempo real da Copa do Brasil 2021

No Pará, Remo x Atlético fazem a ida do mata-mata da Copa do Brasil

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Atlético enfrenta o Remo, às 19h (de Brasília) desta quarta-feira, no estadio Baenão, em Belém do Pará (PA), pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Depois de tropeçar na estreia do Brasileirão, o Galo agora vira a chave e foca no adversário paraense

Remo x Atlético-: Acompanhe o jogo em tempo real da Copa do Brasil

 

Pré-jogo Remo x Atlético

Na defesa, Junior Alonso foi convocado pela seleção do Paraguai e está fora. Em seu lugar, a tendência é que Réver seja o parceiro de Igor Rabello no setor. Nas laterais, Guilherme Arana e Guga (seleção olímpica) devem dar lugar a Mariano e Dodô.

PUBLICIDADE

Pelo mesmo motivo, Alan Franco é mais uma ausência certa. No ataque, Eduardo Vargas foi chamado pelo Chile, assim como Savarino (Venezuela). Além deles, no departamento médico estão Keno, que ainda trata de uma lesão na coxa, Calebe e Rafael.

Veja também: Mercado da Bola: Atlético-MG revela titular que pode deixar o clube

A boa notícia fica por conta do retorno de Eduardo Sasha, liberado pelos médicos após se recuperar de um tendinite no pé esquerdo.

Invicto na temporada e com 75% de aproveitamento, o Remo vem de um empate na estreia da Série B do Brasileiro, no último sábado. A equipe azulina empatou por 2 a 2 com o CRB. O técnico Paulo Bonamigo terá todo o elenco à disposição, incluindo o meia-atacante Dioguinho.

Ficha técnica: Remo x Atlético-MG

Motivo: rodada de ida da terceira fase da Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Data: 02/06/2021

Horário: 19h (de Brasília)

Local: Baenão, em Belém do Pará (PA)

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)

PUBLICIDADE

Onde assistir Remo x Atlético: SporTV e Premiere

Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Suéliton, Rafael Jansen e Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Erick Flores (Rafinha), Lucas Tocantins e Renan Gorne.

Atlético: Everson; Mariano, Réver, Igor Rabello e Dodô; Allan (Jair), Tchê Tchê (Zaracho) e Nacho; Savinho (Sasha), Hulk e Marrony

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE