Home Futebol Rivaldo aponta dois clubes brasileiros com os melhores elencos do continente: “Podem vingar nessa temporada”

Rivaldo aponta dois clubes brasileiros com os melhores elencos do continente: “Podem vingar nessa temporada”

Gigantes do futebol nacional foram mencionados na análise feita por Rivaldo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Com uma rivalidade que vem crescendo nos últimos anos, Flamengo e Palmeiras buscam títulos de expressão na atual temporada. No atual ciclo de competições, os times se enfrentaram duas vezes, com o Rubro-Negro levando a melhor na Supercopa do Brasil e vencendo na estreia do Brasileirão. Dessa forma, Rivaldo acredita que os clubes possuem os melhores elencos do continente, e são favoritos para triunfarem dentro de campo na sequência de 2021.

“Eu considero que o Flamengo tem o melhor elenco da América do Sul seguido de perto pelo Palmeiras. Esses dois times têm mais condições de vingar nessa temporada, porém, tal não é uma garantia de que vão triunfar. Há muitos outros times de qualidade no Brasil e Argentina”, opinou em sua coluna na “Betfair.net“.

Além disso, Rivaldo acredita que a atual Libertadores pode reservar, novamente, uma final 100% brasileira. Apesar disso, os times do país precisam ficar atentos ao mata-mata, já que uma nova competição se inicia com combates eliminatórios.

PUBLICIDADE

“Times como o Fluminense (vs Cerro Porteño), Inter (vs Olimpia), Flamengo (vs Defensa) ou Palmeiras (vs U.Catolica) sentirão que tiveram mais sorte do que o São Paulo ou o Atlético-MG que enfrentam Racing e Boca Juniors respetivamente, no entanto, é dentro de campo que veremos quem se vai realmente dar bem De qualquer forma, com a forte presença de 6 times em 16 classificados é claro que os clubes brasileiros estão bem colocados para brigar novamente por uma final 100% brasileira tal como em 2020. Em minha opinião, existe sim uma chance de isso voltar a ocorrer em 2021“, expressou.

LEIA MAIS