Home Futebol Rivaldo aponta dupla favorita para brigar pela artilharia do Brasileirão: “Jogadores em maior destaque”

Rivaldo aponta dupla favorita para brigar pela artilharia do Brasileirão: “Jogadores em maior destaque”

Disputa para ser o goleador máximo do Brasileirão promete ser agitada em 2021

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em sua coluna na “Betfair.net”, Rivaldo falou sobre a briga pela artilharia do Brasileirão 2021. Em sua análise, o pentacampeão do mundo acredita que Hulk e Gabigol são os principais candidatos na disputa para terminar o campeonato como principal goleador. No momento, o atacante do Atlético-MG já balançou as redes duas vezes, enquanto o camisa 9 do Flamengo ainda aguarda para estrear na competição. Além disso, o ex-jogador elogiou Yago Pikachu, que vem se destacando pelo Fortaleza.

PUBLICIDADE

“Em minha opinião, Gabigol e Hulk serão dois dos jogadores em maior destaque no Brasileirão e podem brigar pela artilharia da competição. Até esse momento, eu preciso destacar o Yago Pikachu. Ele veio do Vasco da Gama e está mostrando toda a sua qualidade e experiência no Brasileirão Com sua capacidade de finalização ele acaba acrescentando muito ao time do Fortaleza e isso está sendo visível nesse começo de campanha no qual já marcou três gols”, opinou.

Além disso, Rivaldo avaliou a situação de Abel Ferreira no Palmeiras. Apesar dos recentes fracassos do Verdão na temporada, ele acredita que o técnico não merece ser desligado do cargo, mas precisa ligar o sinal de alerta.

PUBLICIDADE

“Ele conquistou títulos importantes como a Libertadores e Copa do Brasil na temporada anterior, porém não pode se descuidar pois a memória do torcedor brasileiro é curta e se você acumular vários resultados negativos pode acabar correndo o risco de ser demitido. Para já, eu penso que ele deve permanecer no clube. Mas não poderá repetir mais derrotas do gênero do que ocorreu para o CRB na Copa do Brasil”, expressou.

LEIA MAIS