Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Rómulo Otero, do Corinthians, é oferecido, Vasco se interessa e busca informações

Rómulo Otero, do Corinthians, é oferecido, Vasco se interessa e busca informações

Rómulo Otero tem contrato com o clube paulista até 30 de junho

Por Wilson Pimentel em 17/06/2021 06:22 - Atualizado há 3 anos

Rómulo Otero foi oferecido ao Vasco
Divulgação/ Corinthians

Próximo do fim de contrato com o Corinthians, o meia-atacante Rómulo Otero foi oferecido nesta quinta-feira ao Vasco. O Torcedores.com apurou que o nome do venezuelano despertou interesse da diretoria, que busca informações para tentar formalizar uma oferta ao atleta.

O venezuelano é um atleta que atende às preferências do técnico Marcelo Campo em campo. Tem capacidade de conclusão e atua tanto aberto quanto partindo para o meio, exatamente como o técnico gosta de ver seus meias em campo.

A princípio, a chegada de Otero serviria para estancar a crise que está instalada no clube após o Vasco perder por 2 a 0 em São Januário. O novo revés na competição fez a torcida ir às redes sociais protestar contra a diretoria e voltar pedir reforços de qualidade para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Segundo informações obtidas pela reportagem, Otero não terá seu contrato renovado pelo time paulista. Seus vencimentos estão fora da realidade financeira traçada pela diretoria para esta temporada. Afinal, o jogador recebe R$ 400 mil por mês no Corinthians.

Dessa forma, ele pode assinar um pré-contrato sem custos com qualquer clube. Seu salário, no entanto, pode ser um entrave para o Vasco, apesar do nome ter sido bem avaliado pela comissão técnica e principalmente por Marcelo Cabo.

O Torcedores.com apurou também que Rómulo Otero foi apresentado ao Vasco através do empresário André Cury. Ele, inclusive, tem bom relacionamento com o diretor executivo Alexandre Pássaro desde os tempos de São Paulo, o que pode facilitar a negociação.

A carreira de Rómulo Otero

Nascido em Anzoátegui, Venezuela, Rómulo Otero Vasquez foi revelado pelo Caracas FC em 2009. Nove anos depois, o meia se transferiu para o Huachipato, do Chile. Posteriormente, foi contratado pelo Atlético-MG.

Pelo Galo, Otero disputou 135 partidas e marcou 26 gols. Nesse ínterim, conquistou o Campeonato Mineiro em 2017 e 2020. No ano passado foi emprestado ao Corinthians. Apesar de ter sido contratado com status de craque, o venezuelano nunca agradou com a camisa alvinegra.

LEIA MAIS: 

Ex-Remo e Paysandu, Eduardo Ramos acerta com clube paulista para jogar a Série C do Brasileirão 

Bahia contrata técnico português para comandar equipe sub-23 

Especulado em Botafogo e Juventude, centroavante do Colo-Colo interessa a clube argentino

Exit mobile version