Home Outros Esportes Roquan Smith não está pressionando por uma extensão nos Bears

Roquan Smith não está pressionando por uma extensão nos Bears

Draftado na 1ª Rodada do Draft de 2018, Roquan Smith já  disputou 44 jogos na carreira

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Mais cedo nesta semana, durante uma entrevista na terça-feira (15), o linebacker Roquan Smith falou sobre sua situação contratual no Chicago Bears. Ao passo que alguns companheiros estão em busca de um contrato novo, Smith afirma não estar pensando nisso.

PUBLICIDADE

“Isso vai acontecer quando chegar”, disse Smith. “Não estou muito focado nisso. Meu foco principal são os OTAs, treinar aqui com os meus companheiros.”

Roquan Smith ainda afirmou que permanecer em Chicago é “definitivamente algo” que ele deseja. Além disso, o linebacker foi um dos defensores que participaram dos OTAs. E, certamente, não vai pular os minicamps obrigatórios em busca de uma negociação.

PUBLICIDADE

“Se você não está melhorando, está piorando, na minha opinião”, afirmou Smith. “Então, eu sinto que há muitas coisas que estou aprendendo aqui, me relacionando com alguns novos caras que estão aqui, com alguns novatos também, e também aprendendo algumas pequenas coisas na defesa”.

Mais cedo nesta offseason, o Chicago Bears ativou a opção de quinto ano do contrato de calouro de Roquan Smith. Com efeito, o LB deverá receber U$ 9,735 milhões em 2022. Smith, de 24 anos, foi selecionado na oitava escolha geral do Draft de 2018 e atuou em 44 jogos nos Bears. Na temporada  passada, por fim, o linebacker somou 139 tackles, 18 para perda de jardas, quatro sacks, sete passes defendidos e duas interceptações.

LEIA MAIS

Justin Fields assina seu primeiro contrato com o Chicago Bears

PUBLICIDADE

Cairo Santos renova com o Chicago Bears

Xavien Howard não participa do minicamp dos Dolphins