Diniz exalta Marinho após vitória do Santos em clássico: “É um jogador especial que temos”

Atacante, que vinha sendo questionado por torcedores, fez o primeiro gol do Peixe na vitória sobre o São Paulo

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Ivan Storti/Santos FC

No clássico contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, Marinho voltou a brilhar com a camisa do Santos. O atacante fez o primeiro gol da vitória de 2 a 0 do Alvinegro e respondeu às críticas de alguns torcedores devido a recentes atuações apagadas pelo clube.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

E Fernando Diniz não poupou palavras para exaltar o atacante na entrevista coletiva. O treinador do Peixe comemorou a atuação do jogador, o vendo como um ‘jogador especial’ de seu elenco e o defendeu da pressão dos torcedores pela má fase que vivenciou nos gramados.

“O Marinho é um jogador especial que temos, que até quinta-feira estava sendo questionado. A gente só questiona, queremos que o Marinho produza todos os dias e ninguém consegue produzir sempre. O que aconteceu hoje (domingo) não foi surpresa, muito pelo contrário. Fiquei contente com a participação dele no jogo e com a entrega dele nos treinos e nos jogos. Hoje, ele estava mais inspirado e desequilibrou”, afirmou Diniz.

Em seu primeiro clássico pelo Peixe, o treinador levou o Santos a sua primeira vitória contra os principais rivais na temporada 2021. Sem elencar um jogador em especial, o comandante santista valorizou a vontade de seu elenco de brigar pelo resultado e garantir a vitória diante do Tricolor.

“Tivemos muita vontade de ganhar o jogo. Essa questão da vontade de cumprir o que a gente tinha pré-estabelecido foi determinante para que a gente ganhasse o jogo. O craque desse jogo foi a vontade do time”, analisou.

LEIA MAIS

Chile: Jogadores furam bolha de Covid-19 e técnico pode deixar seleção

Mercado da Bola: Jorge Jesus monitora atacante de clube da Série A

Marinho revela desejo e Santos fala sobre valores; Galo e Flamengo estão de olho