Home Futebol Santos esfria negociações por Ganso e meia deve ficar no Fluminense

Santos esfria negociações por Ganso e meia deve ficar no Fluminense

Paulistas apostaram em negociações com o Corinthians por Camacho e desistiram de Ganso

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Constantemente nos últimos dias o nome de Paulo Henrique Ganso, meia do Fluminense, foi ligado ao Santos. Um possível retorno do jogador ao clube que lhe projetou para o futebol em 2008 movimentou o noticiário, mas não deve passar disso. Conforme informações vindas dos bastidores do Peixe, as conversas sobre uma negociação com os cariocas esfriaram. Apesar de a possibilidade ter sido bem avaliada pelo técnico Fernando Diniz, a contratação dividiu os dirigentes nos bastidores. Por isso, para muitos da diretoria, o assunto está encerrado.

PUBLICIDADE

Aos 31 anos, Ganso aguardava por uma proposta oficial do Santos nos últimos dias. Relatos de pessoas próximas do jogador confirmam o interesse de um retorno ao antigo clube. Porém, após as primeiras reuniões entre as direções dos dois times envolvidos, a equipe da Vila Belmiro não formalizou proposta. Segundo as informações, tal movimento se deve ao fato dos santistas terem chegado a um acordo com o Corinthians pelo meio-capista Camacho, que já treina no clube. Mesmo que seja um atleta de uma função diferente, o investimento recebeu a anuência da comissão técnica, que compreendeu que o reforço preencherá a necessidade atual.

Futuro no RJ?

Com isso, Ganso seguirá no Fluminense, onde não teve até o momento muitas oportunidades em 2021. Desde a chegada do técnico Roger Machado, o atleta luta para ter uma sequência na equipe. No último final de semana, foi titular no empate por 2 a 2 dos cariocas diante do Red Bull Bragantino fora de casa. Com desempenhos abaixo do esperado, o camisa 10 deverá buscar novos desafios no meio do ano. Atualmente, o contrato do jogador com o Flu vai até dezembro de 2023.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

“Herói” de Eriksen, capitão da Dinamarca será premiado no Milan

Copa América já possui 52 casos positivos de Covid-19 no Brasil