Home Futebol Santos tem 5 desfalques contra o Ceará; veja a lista de ausências

Santos tem 5 desfalques contra o Ceará; veja a lista de ausências

Em casa, Santos pega o Ceará para vencer a primeira no Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Neste sábado, o Santos encara o Ceará, às 21h (de Brasília), no Estádio da Vila Belmiro, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Após perder na estreia para o Bahia, em Salvador, o Peixe sabe da importância de um resultado positivo logo mais.

O Santos não terá o atacante Lucas Braga por causa de uma lesão na coxa esquerda, sofrida no meio de semana durante o jogo com o Cianorte, pela terceira fase da Copa do Brasil. Marcos Guilherme deve ganhar a primeira chance como titular.

Em fase final de tratamento de uma lesão no joelho, Carlos Sánchez ainda precisará de algumas semanas para ficar à disposição. No departamento médico seguem Sandry, Jobson, Raniel.

PUBLICIDADE

O técnico Fernando Diniz manterá John na meta alvinegra. Na defesa, Luiz Felipe tem boas chances de ser mantido na lugar do jovem Kayky.

A provável escalação do Santos diante do Ceará é a seguinte: John (João Paulo); Pará, Luiz Felipe (Kaiky), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.

Ficha técnica: Santos x Ceará

Motivo: 2ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 05/06/2021

PUBLICIDADE

Horário: 21h (de Brasília)

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

PUBLICIDADE

Onde assistir: TNT Sports e Premiere

Santos: John (João Paulo); Pará, Luiz Felipe (Kaiky), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.

Ceará: Richard; Buiú, Messias, Gabriel Lacerda e Kelvyn Ramos; Pedro Naressi, Willian e Jorginho; Saulo Mineiro, Rick e Cléber

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE