Home Futebol São Paulo pode ter 5 desfalques contra o Corinthians; veja quem está fora

São Paulo pode ter 5 desfalques contra o Corinthians; veja quem está fora

Fora de casa, São Paulo pega o Corinthians na 8ª rodada do Brasileirão; veja quem está fora

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Corinthians x São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (30) às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda sem vencer na Serie A, o Tricolor chega para o Majestoso pressionado pelos três pontos.

O São Paulo, porém, novamente não terá força máxima. Com a Seleção do Equador, na Copa América, o zagueiro Arboleda segue como desfalque. Ainda no setor defensivo, Miranda treinou ontem com sem restrições e pode ser uma novidade na escalação. Ele, porém, ainda é tratado como dúvida.

Hoje, Miranda fará um último teste no CT da Barra Funda e poderá ao menos estar entre os relacionados para o clássico. Certeza mesmo é que Luciano, William e Gabriel Sara seguem no departamento médico e ficam de fora.

PUBLICIDADE

Por outro lado, Luan deve ser titular depois de um longo período lesionado. Diante do Ceará, foi acionado na segunda etapa e atuou por alguns minutos. A tendência é que ele faça dupla com Liziero. Mais a frente, Benítez também iniciar o jogo.

Uma provável escalação do São Paulo diante do Corinthians tem Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez, Rigoni e Reinaldo; Eder.

Ficha técnica: Corinthians x São Paulo

  • Horário: 21h30 (de Brasília)
  • Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
  • Rodada: 8ª do Brasileiro
  • Competição: Série A

Corinthians

Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Vitinho; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Jô.

PUBLICIDADE

São Paulo

Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez, Rigoni e Reinaldo; Eder.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Atacante deixa o São Paulo e assina com time da Série A