Volpi lamenta sequência sem vitórias, mas evitar culpar desfalques: “temos um grupo com grandes jogadores”

Goleiro do São Paulo falou sobre o empate com o Cuiabá, pela sexta rodada do Brasileirão

Flavio Souza
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação / Rubens Chiri / Saopaulofc.net

O São Paulo segue sem vencer na atual edição do Brasileirão e já tem seu pior início de campeonato na era dos pontos corridos. O Tricolor Paulista segue sem vencer após seis rodadas disputadas e termina a rodada na zona de rebaixamento. Após o jogo, Tiago Volpi falou sobre a partida e projetou a próxima partida da competição.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Atuação do São Paulo contra o Cuiabá

A equipe jogou bem, mas sofreu os gols e não conseguiu a vitória depois. Estamos trabalhando muito forte todos os dias para vencer a primeira partida no Brasileirão, mas infelizmente não veio nesta noite”, afirmou Volpi.

Duelo contra o Ceará

Seguir falando menos e ir lá para o Ceará para fazer um grande jogo para conseguir os três pontos. Não podemos atribuir os maus resultados aos desfalques, porque temos um grupo com grandes jogadores”, concluiu Volpi.

Mais informações do São Paulo

Crespo segue com problemas para escalar o Tricolor no Brasileirão. Isso porque o seu elenco vem sofrendo com lesões. O duelo contra o Cuiabá deixou o treinador preocupado com a situação de Gabriel Sara. O meia deixou o gramado aos 40 minutos do segundo tempo e deverá ser reavaliado nesta quinta-feira (24). Importante lembrar que Miranda, Willian, Luan, Hernanes e Luciano seguem em recuperação de lesões, sem previsão de retorno aos treinos.

LEIA MAIS:

Crespo diz que São Paulo ”merecia’ vencer Cuiabá: “É um período difícil”

São Paulo venceu apenas dois dos últimos 17 jogos pelo Brasileirão