São Paulo x Cuiabá: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

São Paulo x Cuiabá se enfrentam pela sexta rodada do Brasileiro nesta quarta-feira (23) às 19h

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O Campeonato Brasileiro chega a sua sexta rodada nesta quarta-feira. Um dos duelos é entre dois times sob pressão,  São Paulo x Cuiabá, ás 19h. O Torcedores mostrará como assistir a este jogo AO VIVO.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A partida entre  São Paulo x Cuiabá será exibida pelo Premiere para todo o Brasil com exclusividade. O canal da Globo terá partidas do Brasileirão por mais uma temporada para seus assinantes na TV e na Internet.

Situação não esperada pelo torcedor do São Paulo neste começo de Brasileirão. O Tricolor ainda não venceu na competição e soma apenas dois pontos. Vindo de derrota para o Santos, o time de Hernán Crespo chega para encarar o caçula da Série A para tentar afastar o clima de crise.

A grande novidade pode ser Daniel Alves. O lateral voltou a treinar nesta semana e pode reunir condições de jogo para encarar o Dourado. Quem é ausência certa é Luan, ainda se recuperando de lesão. Liziero e Rodrigo Nestor disputam uma vaga no time. Outros fora são Hernanes, Reinaldo, Igor Vinícius, Arboleda e Luciano.

O Cuiabá não está em momento melhor que o São Paulo. O estreante na elite do futebol brasileiro também ainda não venceu e soma dois pontos. Tendo de trocar de técnico já após a estreia, Luiz Iubel está no comando do time de Mato Grosso e tentará guiar a equipe em confronto de times de começos complicados.

Iubel pode ter novidades no time. Jenison, que jogou pelo Novorizontino no Paulistão, deverá jogar nesta quarta. Uendel, recuperado de lesão, também tem boas chances de jogar. Além disto, o treinador tem algumas dúvidas para escalar o Dourado contra o Tricolor.

Confira as prováveis escalações de São Paulo x Cuiabá

São Paulo

Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Orejuela (Daniel Alves), Liziero (Rodrigo Nestor), Gabriel Sara, Rigoni e Wellington; Éder e Pablo

Técnico: Hernán Crespo

Cuiabpa

Walter;  João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel (Lucas Hernandez); Auremir, Rafael Gava (Uillian Correia) e Pepê; Clayson, Jonathan Cafú e Elton (Rafael Papagaio)

Técnico: Luiz Iubel