Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Sergio Ramos estuda proposta da Roma

Mercado da Bola: Sergio Ramos estuda proposta da Roma

Time italiano tem o treinador José Mourinho como trunfo para vencer a concorrência pelo zagueiro espanhol

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].

De acordo com o site “Sportmediaset”, o zagueiro Sergio Ramos tem em mãos uma proposta para jogar na Roma na temporada 2021/2022. O espanhol movimenta o mercado desde a última quarta-feira, quando anunciou a sua saída do Real Madrid.

PUBLICIDADE

Segundo o site italiano, o clube da capital da bota ofereceu um salário anual de 7,5 milhões de euros ou 3,7 milhões de reais mensais. Ramos, com 35 anos, pediu tempo para analisar o projeto romanista. O jogador, afinal, sabe da importância da escolha do seu clube. Seu próximo contrato pode ser o último que fará na carreira.

Além do mais, o espanhol tem várias ligações em seu telefone e diferentes propostas em mãos. Clubes de maiores pretensões que a Roma, como o PSG, Manchester City e Manchester United estão entre os interessados em seus serviços.

PUBLICIDADE

Mourinho é trunfo da Roma por Sergio Ramos

O grande trunfo do clube italiano para contar com Sergio Ramos é ninguém menos que José Mourinho. O português foi anunciado pela Roma em maio como treinador para a temporada 2021/2022, com contrato até 2024.

O técnico e o defensor trabalharam juntos no próprio Real Madrid entre 2010 e 2013. O período foi decisivo para a fixação de Ramos, que era tratado como um zagueiro/lateral, no miolo da defesa — e consequentemente importante para a consagração do espanhol como um dos melhores do mundo na posição.

LEIA MAIS

Mourinho ansioso para trazer Sergio Ramos para Roma

Mercado da Bola: Haaland tem acordo com o Real Madrid

PUBLICIDADE

Além de Sérgio Ramos, veja outros jogadores que deixaram o Real Madrid “pela porta de trás”