Home Futebol Tite confirma pedido de jogadores por reunião com direção da CBF sobre participação na Copa América

Tite confirma pedido de jogadores por reunião com direção da CBF sobre participação na Copa América

Tite avisou que os jogadores irão se pronunciar sobre a Copa América no Brasil em um momento oportuno

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O técnico Tite confirmou que os jogadores da seleção brasileira pediu uma reunião com a direção da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com a intenção e discutir a realização e a participação na Copa América que será realizada no país – a escolha da nova sede foi feita no início da semana, após desistência de Argentina e Colômbia, que seriam as sedes iniciais da competição.

PUBLICIDADE

+ Tite evita falar sobre Copa América no Brasil antes de jogo contra o Equador: “Temos uma posição, mas não vamos externá-la agora”

Segundo informação divulgada pela “Rádio Gaúcha”, os atletas convocados que atuam na Europa pediram para não jogarem a Copa América. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (3), às vésperas do confronto contra o Equador, pela rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, o treinador brasileiro falou sobre o assunto.

“Eles têm uma opinião, externaram ao presidente, e vão externá-la ao público em um momento oportuno. Inclusive, isso tem a ver com a ausência do nosso capitão, Casemiro, aqui nessa entrevista”, disse Tite.

PUBLICIDADE

Questionado sobre a ausência de entrevistas com os jogadores nesta semana, o treinador também explicou. “Inicialmente foi pedido meu. Hoje, foi pedido e solicitação deles de não estar aqui. Em momento oportuno, eles vão se manifestar”, completou.

LEIA MAIS:
Quais seleções vão disputar a Copa América 2021 que vai acontecer no Brasil?
Benja cita Brasileirão ao comentar críticas pela Copa América no país: “Falta coerência”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes