Home Mídia Esportiva Benja cita Brasileirão ao comentar críticas pela Copa América no país: “Falta coerência”

Benja cita Brasileirão ao comentar críticas pela Copa América no país: “Falta coerência”

Benja citou que os clubes fazem longas viagens para a disputa do Campeonato Brasileiro e lembrou que nesta semana ainda terá a disputa das Eliminatórias para a Copa de 2022

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O apresentador Benjamin Back, do Arena SBT, comentou sobre a realização da Copa América no país após a desistência da Colômbia e da Argentina em sediar a competição. O anúncio feito pela Conmebol nesta segunda-feira causou revolta e parte da imprensa esportiva, mas Benja questionou a coerência, já que outras competições estão sendo disputadas normalmente.

PUBLICIDADE

Marcos ironiza críticas por Copa América no Brasil: “Com transmissão do SBT não pode”

“Está tendo muita polêmica, se vai ter a Copa América ou se não vai ter a Copa América. Tudo bem, cada um tem a sua opinião. Agora, é impressionante a falta de critério. Tá tendo campeonato brasileiro, onde se atravessa o Brasil o tempo inteiro. Sexta-feira tem Eliminatórias de Copa do Mundo, o Equador vem aqui. O que não tô entendendo é essa falta de coerência, se dá para um, dá para outro”, disse o apresentador.

No início de segunda-feira, a Conmebol anunciou que o Brasil sediaria pela segunda vez consecutiva a competição – lembrando que o país foi sede do torneio em 2019, quando bateu o Peru na decisão e conquistou o título. A entidade ainda agradeceu ao presidente da República, Jair Bolsonaro pela ‘acolhida’.

PUBLICIDADE

Galvão Bueno cobra ‘crise de bom senso’ sobre Copa América no Brasil: “A terceira onda da covid-19 está batendo à porta”

“O Brasil receberá a CONMEBOL Copa América 2021! O melhor futebol do mundo levará alegria e paixão a milhões de sul-americanos. A CONMEBOL agradece ao presidente Jair Bolsonaro e sua equipe, assim como à Confederação Brasileira de Futebol, por abrir as portas do país ao que hoje em dia é o evento esportivo mais seguro do mundo. A América do Sul brilhará no Brasil com todas suas estrelas!”, anunciou a entidade.

Ainda na segunda, já no início da noite, o ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, afirmou que ainda não há confirmação de que o Brasil sediará esta edição da Copa América. “Ainda não tem nada certo, quero pontuar de forma bem clara. Estamos no meio do processo. Mas não vamos nos furtar a uma demanda, caso seja possível atender”, disse o político, em entrevista no Palácio do Planalto.

LEIA MAIS:
Quais seleções vão disputar a Copa América 2021 que vai acontecer no Brasil?
Mourão não vê problemas com Copa América no Brasil: “Só dividir bem essas sedes”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes