Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Extracampo Torcida cria ‘Disque Denúncia’ para fiscalizar jogadores do Paysandu

Torcida cria ‘Disque Denúncia’ para fiscalizar jogadores do Paysandu

Paysandu anunciou nesta terça-feira a dispensa do primeiro baladeiro

Por Wilson Pimentel em 22/06/2021 16:52 - Atualizado há 3 anos

Ari Moura em ação pelo Paysandu
Reprodução/ @CentralDoPSC

Antes de mais nada, a principal torcida organizada do Paysandu encontrou um jeito inusitado para tentar ajudar o clube na Série C do Campeonato Brasileiro. O time não faz boa campanha na competição. A princípio, ocupa a 8ª colocação, com cinco pontos e está próximo da zona de rebaixamento da competição.

A torcida bicolor, à primeira vista, está desconfiada de que o fraco rendimento do time está condicionado aos excessos cometidos fora de campo. Por isso, foi criado um ‘serviço’ para flagrar possíveis baladeiros do atual elenco do Papão. Trata-se do ‘Disque Denúncia’: Disque Balada.

Apesar de deixar claro que o movimento é “totalmente pacífico’, o texto publicado no Instagram da Terror Bicolor assume um tom ameaçador. “Chegou a hora de acabar com essa moleza, atleta tem que usar sua folga para descansar. Pede para sair do Paysandu”!

“A publicação foi feita, a princípio, para pedir aos jogadores mais respeito pelo Paysandu. Afinal, não estamos contentes com a atual fase do time. Por isso, queremos que os jogadores sejam mais profissionais e entender que o Paysandu é grande”, explicou Mascote, presidente da Terror Bicolor.

Para levar a ação adiante, a torcida está promovendo rondas entre as principais casas de festas de Belém. Dessa forma, o ‘patrulhamento’ costuma ter entre cinco e dez pessoas por turno. Além disso, a ‘central de atendimento’ conta com o apoio de pessoas que fazem o monitoramento através do Facebook, Instagram e Twitter.

Paysandu se manifesta

O Paysandu anunciou nesta terça-feira a rescisão de contrato de Ari Moura. O atacante foi flagrado no último sábado participando do ‘Pagode do Mirage’ na casa de eventos Açaí Biruta, na Cidade Velha. Ele foi visto bebendo, sem máscara e em companhia de amigos após o time empatar com o Volta Redonda pela Série C.

Ao Torcedores.com, o presidente Maurício Ettinger disse que não compartilha desse tipo de manifestação. O dirigente revelou que casos similares ao de Ari Moura será tratado internamente pela diretoria bicolor.

“O Paysandu não compactua com essa ação. Os atletas contratados têm acesso a uma cartilha com direitos e deveres e assistem palestras sobre nossos valores. Conversamos constantemente com os mesmos sobre todos os assuntos e estamos adaptando novos contratos com multas específicas sobre isso”, disse à reportagem.

LEIA MAIS: 

Afundado em dívidas, Botafogo recusa oferta do Internacional por lateral; saiba os valores! 

‘Pagode do Mirage’: atacante do Paysandu é flagrado em festa clandestina em Belém; clube ainda não definiu punição 

Chapecoense quer compensação financeira para liberar cria da base para o Remo

Sair da versão mobile