Home Futebol ‘Pagode do Mirage’: atacante do Paysandu é flagrado em festa clandestina em Belém; clube ainda não definiu punição

‘Pagode do Mirage’: atacante do Paysandu é flagrado em festa clandestina em Belém; clube ainda não definiu punição

Ari Moura tem contrato com o Papão da Curuzu até o fim da Série C do Campeonato Brasileiro

Wilson Pimentel
Jornalista esportivo desde 1998. Cobriu os principais eventos esportivos da última década. Passou pelas redações do SBT, Record TV, CNT, Esporte Interativo, Rádio Tupi, Rádio Brasil e Rádio Manchete. É correspondente de veículos de comunicação da Colômbia, Croácia, Paraguai e Portugal. Está no Torcedores.com desde 2019.

Antes de mais nada, o atacante Ari Moura, do Paysandu, foi flagrado sem máscara em uma festa clandestina na noite do último sábado em Belém. A princípio, o incidente foi filmado e divulgado nas redes sociais por torcedores bicolores.

PUBLICIDADE

Ele foi visto em uma balada após o Paysandu empatar em 0 a 0 com o Volta Redonda pela Série C do Campeonato Brasileiro. Ari Moura estava acompanhado de amigos no Açaí Biruta, famosa casa de shows, localizada na Cidade Velha.

O local é considerado um dos principais pontos de aglomeração na capital. O ‘Pagode do Mirage’ é conhecido por ser uma das principais baladas da noite paraense. O evento, inclusive, é frequentado por jovens da alta sociedade, jogadores de futebol e mulheres anônimas.

Aglomerações do tipo são proibidas no Estado do Pará durante a pandemia do novo coronavírus. Procurada pelo Torcedores.com, a diretoria do Paysandu ainda não se manifestou se o jogador será punido por quebra de protocolo de saúde.

PUBLICIDADE

Contudo, a reportagem apurou que a decisão de afastar o jogador passa pelo técnico Vinícius Eutrópio. O treinador do Papão não escondeu o descontentamento ao ter acesso as imagens que circulam na internet que mostram Ari em um local fechado, sem máscara e bebendo.

Ari Moura, que sem sendo alvo de críticas dos torcedores, foi titular nas quatro partidas que o Paysandu fez na Série C do Brasileirão contra a Tombense, Botafogo-PB, Jacuipense e Volta Redonda. No entanto, ele teve atuações abaixo das expectativas com a camisa bicolor.

Agora, o Paysandu investiga a participação de outros jogadores no evento ‘Pagode do Mirage’. Nesta segunda-feira, a diretoria recebeu informações de que o goleiro Paulo Ricardo também estaria na balada clandestina.

https://www.instagram.com/p/CQOlo5ogzJC/?utm_source=ig_web_copy_link

PUBLICIDADE

Os números de Ari Moura na temporada

O atacante Ar Moura foi contratado pelo Paysandu no começo da temporada após se destacar pelo Confiança-SE na Série B do Campeonato Brasileiro. Até o momento, ele disputou 18 partidas e fez um gol com camisa bicolor. Além disso, conquistou o Campeonato Paraense.

Entretanto, Ari Moura é um dos jogadores mais criticados pelo torcedor do Papão. Ganhou o apelido de ‘Sono Moura’ e ‘Ari Cachaça’ por seu fraco desempenho em campo e principalmente e principalmente pela agitada vida social.

Antes de acertar com o Paysandu, Ari Moura passou por Veraópolis-RS, São Luiz-RS, Marcílio Dias-SC, Toledo-PR, Metropolitano-SC, Confiança, Brasil de Pelotas e Chapecoense. No entanto, teve passagem sem protagonismo pelos clubes.

LEIA MAIS: 

Chapecoense quer compensação financeira para liberar cria da base para o Remo 

Federação Chilena promete multa a jogadores que fizeram festa em Cuiabá; Vargas, do Atlético-MG, é um deles 

Bahia não exerce direito de compra e lateral volta ao Porto