O Bahia está há três jogos sem saber o que é derrota neste Brasileirão. Para encarar o Palmeiras e tentar emplacar mais outra partida pontuando, o técnico Dado Cavalcanti deve ir a campo com: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Juninho, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Patrick de Lucca, Rodriguinho, Thaciano e Thonny Anderson; Rossi e Maycon.
O Bahia vive ótima fase no Brasileirão. O Tricolor baiano não sabe o que é derrota a três partidas, sendo esta para o Internacional em casa por 1 a 0. Após isso, vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, empate por 0 a 0 com o Corinthians e vitória por 2 a 1 sobre o Athletico. Atualmente, o Bahia é o quarto colocado com 11 pontos somados.
Outro dado curioso é que o Bahia está há cinco partidas sem derrota jogando fora de casa. Seu melhor marco desde a era dos pontos corridos no Brasileirão Série A.
Nesta semana, o Esquadrão de aço teve como reforço o zagueiro Ligger, recentemente contrato que teve seu nome divulgado no Bid-E da CBF na última sexta-feira. O defensor de 33 anos já treina junto com o elenco e está a disposição de Dado Cavalcanti.
FICHA TÉCNICA – PALMEIRAS X BAHIA
Campeonato Brasileiro Série A 2021 – 7ª rodada
Local: Allianz Arena, em São Paulo-SP
Data e horário: 27 de junho – Domingo, às 20h, horário de Brasília
Transmissão: TNT, TNT Estádio e Premiere
Arbitragem: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL), Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)
VEJA TAMBÉM:
Fábio escorrega e Cruzeiro leva gol “do meio da rua” no final do segundo tempo
Mercado da bola: Cruzeiro quer devolver jogador ao Flamengo
Danilo Avelar é banido do Bomba Patch após comentário em jogo online

