Home Mercado da Bola Triangulação entre PSG, Real Madrid e Juventus promete “quebrar” o mercado da bola

Triangulação entre PSG, Real Madrid e Juventus promete “quebrar” o mercado da bola

Cristiano Ronaldo, Mbappé e Icardi seriam os nomes envolvidos no possível negócio do mercado da bola

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Com o fim das ligas nacionais da Europa, o foco nos clubes é a busca por reforços. E uma negociação tripla entre PSG, da França, Real Madrid, da Espanha, e Juventus, da Itália, promete “quebrar” o mercado da bola.

PUBLICIDADE

Segundo o jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”, o atacante francês Kylian Mbappé é um dos desejos de Carlo Ancelotti, técnico confirmado no Real Madrid. E o clube espanhol já teria a ideia de contratar o jovem do PSG antes mesmo da chegada do novo comandante.

Nesse cenário, ainda de acordo com a publicação, o Paris Saint-Germain poderia buscar um nome de peso para a vaga de Mbappé. E esse nome é ninguém menos que o português Cristiano Ronaldo, da Juventus.

PUBLICIDADE

O PSG é um dos poucos clubes europeus capazes financeiramente de arcar com uma possível chegada de CR7. A ideia inicial dos parisienses era a contratação de Lionel Messi, mas tudo indica que o argentino continue no Barcelona.

A trinca

Por fim, uma eventual saída de Cristiano Ronaldo abriria uma lacuna no ataque da Juve. O jornal avança que Massimiliano Allegri, novo treinador da Velha Senhora, vê com bons olhos a saída do português e teria recomendando o argentino Mauro Icardi, atacante do PSG.

Icardi brilhou com a camisa da Inter de Milão, já conhece o futebol italiano e chegaria com status de estrela à Juventus.

A princípio tudo não passa de especulação da mídia europeia, mas tudo com um pouco de embasamento. A triangulação entre os clubes seria uma das maiores da história do futebol mundial.

PUBLICIDADE

E MAIS

Há mais de 100 anos, Brasil desistiu de sediar Copa América por causa de pandemia

Pastore, Ortega, Ganso, Fernandinho e mais: as surpresas do mercado da bola que podem ocorrer em junho

Mercado da bola: Barcelona quer devolver brasileiro para diminuir dívida

PUBLICIDADE