Home Futebol Troca de Luiz Adriano por Thiago Galhardo? veja as chances do negócio acontecer

Troca de Luiz Adriano por Thiago Galhardo? veja as chances do negócio acontecer

Luiz Adriano é um dos titulares de Abel Ferreira no time do Verdão e deve completar o sétimo jogo no Brasileirão contra o próprio Inter

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

O Palmeiras tem encontrado dificuldade para contratar reforços para a temporada de 2021, e com apenas a chegada do volante Danilo Barbosa por empréstimo, o clima chegou a pesar entre o técnico Abel Ferreira e o presidente do Verdão, Maurício Galiotte na última semana. Apesar da preocupação financeira, o Alviverde segue de olho no mercado e atento as boas oportunidades. Neste final semana começou a circular a suposta possibilidade do clube envolver o atacante Luiz Adriano em uma troca por Thiago Galhardo, o Internacional.

Mercado da bola: Palmeiras recusa proposta de R$ 75 milhões da MLS por Rony

Segundo o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, o Inter até sonha em promover o retorno de Luiz Adriano, revelado nas categorias de base do clube, mas a chance dessa troca por Thiago Galhardo acontecer é praticamente zero. “Uma das pessoas com quem eu conversei disse que, se esse negócio for adiante, a chance do Galiotte sofrer impeachment no Palmeiras é enorme, porque a avaliação é de que o Luiz Adriano é muito mais jogador que o Galhardo, embora a fase do Luiz não seja boa”.

Nicola ainda destacou que Luiz Adriano já disputou seis jogos com a camisa do Palmeiras na atual edição do Campeonato Brasileiro, e se entrar em campo na rodada do meio de semana, ficará impossibilitado de atuar por outra equipe. O Verdão enfrenta justamente o time Colorado, no Beira-Rio, na quarta-feira (30), às 19h (de Brasília) Vale destacar que Galhardo tem cinco jogos pelo Inter na competição até o momento.

PUBLICIDADE

Essa não é a primeira vez que o nome de Galhardo é especulado para ser envolvido em uma troca com o Palmeiras. Em abril, os rumores apontavam que o jogador poderia entrar numa negociação de Lucas Esteves com o Internacional. “O Palmeiras não aceitou envolver o Esteves em uma troca com o Galhardo até dezembro, entendendo que o Galhardo não é o jogador que o Abel Ferreira procura. A partir daí houve um impasse e uma regressão em qualquer possibilidade de acordo”, informou Nicola na ocasião.

LEIA MAIS:

Diego Costa no Palmeiras: irmão fala sobre chance do atacante jogar no clube
Kaio Jorge e Marinho no Palmeiras? Presidente do Santos responde se rival fez consultas pelos jogadores

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes