Home Torcedoras Futsal Feminino agora faz parte da programação semanal da TV NSports

Futsal Feminino agora faz parte da programação semanal da TV NSports

Buscando fortalecer o Futsal feminino, TV NSports e CBFS fecharam parceria para transmissão de jogos pela internet

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

A TV NSports, plataforma de streaming esportivo brasileira, tem mais uma novidade em sua programação. A empresa firmou parceria com a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) para transmissão do Novo Futsal Feminino Brasil (NFFB), através da CBFSTV.

PUBLICIDADE

O maior campeonato feminino de futsal do país, o NFFB, está em sua 1ª edição. O torneio teve seu início no mês de maio e possui um calendário de 80 jogos. As 12 equipes disputam o título até a grande final (prevista para o mês de dezembro). Neste primeiro momento, está prevista a exibição de uma partida por semana pela internet. Este mesmo duelo será transmitido também no BandSports.

Mais detalhes da parceria entre a TV NSports e CBFS

Para Guilherme Figueiredo, CEO da TV NSports, esta parceria mostra o empenho do canal em expandir o conteúdo ao vivo e de qualidade oferecido aos amantes do esporte. “Anunciamos este acordo com a CBFS para a exibição da 1ª edição do NFFB. Sinto que alcançamos mais um degrau do nosso objetivo, que é democratizar o acesso às transmissões esportivas. Além disso reforçamos nosso compromisso de igualdade na cobertura do esporte masculino e feminino. O fã do futsal que já acompanha a LNF masculina na plataforma, agora poderá ver as craques do futsal feminino na TV NSports”, afirma o executivo.

PUBLICIDADE

Essa conquista pertence ao futsal feminino e é mais um legado dessa diretoria que há 5 anos desenha um projeto para a realização deste sonho. É uma grande conquista também de atletas e dirigentes. Mais um importante passo para a consolidação do Futsal Feminino. Ter um espaço semanal em uma das emissoras esportivas que mais cresce no país bem como em uma das maiores plataformas de streaming esportivo do Brasil, é um marco para o esporte feminino. Com certeza trará frutos para as atletas e entidades do futsal feminino brasileiro”, declara Tatiana Weysfield, Diretora da CBFS.

Estamos muito felizes com esta parceria, mais uma com a TVN Sports, e agora com a NFFB. Uma categoria que só cresce e produz jogos de muita qualidade e competitividade. Não tenho dúvidas do sucesso desta empreitada e do bom produto que vamos exibir para os assinantes Bandsports“, comenta o diretor do BandSports, Denis Gavazzi.

LEIA MAIS:

Globo terá concorrente de peso nos direitos dos principais Estaduais em 2022

Jogo Aberto define novo comentarista que estará todos os dias no programa

PUBLICIDADE