Dinamarca x Finlândia: UEFA suspende jogo da Eurocopa

UEFA explicou que suspendeu a partida devido a emergência médica

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

A UEFA anunciou a suspensão do jogo entre Dinamarca e Finlândia, pela primeira rodada da Eurocopa 2020, que ocorria na tarde deste sábado (12). Durante a partida, o meia-atacante Eriksen caiu desacordado em campo e chocou a todos.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“O jogo do UEFA EURO 2020, em Copenhaga, foi suspenso devido a uma emergência médica”, anunciou a UEFA, em publicação no Twitter.

O jogo acontecia normalmente, até que Eriksen desabou desacordado em campo, chocando todos do estádio e quem acompanhava o duelo. O meia-atacante precisou recebe massagem cardíaca e foi retirado de campo com balão de oxigênio. 

Erikson é estrela da Dinamarca na Eurocopa

O meia-atacante tem 29 anos e é jogador da Inter de Milão, onde conquistou o último Campeonato Italiano. Eriksen foi revelado no Ajax, da Holanda, e viveu grande momento no Tottenham, da Inglaterra.

No clube inglês, Eriksen atuou por sete temporadas e participou do elenco que foi vice da Liga dos Campeões da Europa em 2018-19 contra o Liverpool. Antes disso, em 2010, Eriksen se tornou o jogador mais jovem a entrar em campo na Copa do Mundo da África do Sul.

LEIA MAIS: