Home Ao vivo Vila Nova x Bahia: Acompanhe o jogo em tempo real da Copa do Brasil 2021

Vila Nova x Bahia: Acompanhe o jogo em tempo real da Copa do Brasil 2021

Vila Nova e Bahia abrem a terceira fase da Copa do Brasil, que já terá a presença dos clubes da Libertadores, aumentando a competitivade da competição

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Vila Nova e Bahia se enfrentarão nesta terça-feira (1) no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o popular OBA, em jogo válido pelo primeiro confronto na 3ª fase da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Acompanhe aqui no Torcedores.com em tempo real o duelo que vai abrir a 3ª fase da Copa do Brasil. O apito inicial está marcado para às 16h30, pelo horário de Brasília.

 

PUBLICIDADE

O técnico Wagner Lopes terá o desfalque do zagueiro Rafael Donato para o confronto desta terça-feira após ter sofrido fratura no rosto contra o Botafogo na estreia da Série B, onde empatou com a equipe carioca mesmo com um jogador à menos.

Enquanto isso, o Bahia está em boa fase e vem confiante após ter goleado o Santos por 3 a 0 na abertura do Brasileirão 2021, com direito à três gols marcados em apenas sete minutos. O técnico Dado Cavalcanti não deverá mudar o esquema da equipe, com três atacantes na última linha.

COPA DO BRASIL – 3ª Fase (Ida)
VILA NOVA x BAHIA
1º de junho de 2021, 16j30
Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE