Home Futebol Vila Nova x Goiás: saiba como assistir AO VIVO a Série B

Vila Nova x Goiás: saiba como assistir AO VIVO a Série B

Vila Nova x Goiás se enfrentam nesta sexta-feira (25) às 21h30 (de Brasília), no no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em confronto válido pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Assistir Vila Nova x Goiás ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Vila Nova x Goiás ao vivo terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão dos canais SporTV e Premiere.

PUBLICIDADE

Vila Nova x Goiás assistir

Como chegam as equipes

O Vila Nova está sem técnico. Após três derrotas consecutivas, a diretoria decidiu pela demissão de Wagner Lopes. A saída foi comunicada na manhã desta quinta-feira, dois dias após o revés para o Confiança, a terceira seguida na Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

No momento, Hemerson Maria é o favorito para assumir o cargo. No clássico contra o Esmeraldino, o Tigre será comandado pelo auxiliar Higo Magalhães. O Vila Nova tem cinco pontos em seis partidas e pode terminar a sexta rodada na zona de rebaixamento.

Dono da segunda melhor campanha, o Goiás quer aproveitar o momento conturbado vivido pelo rival. Por outro lado, sabe também que nem por isso encontrará facilidade.

– É muito importante que a gente fique atento aos detalhes. A equipe deles está muito pressionada. Em relação à pressão, aqui no Goiás sempre vai ser assim. Quero essa pressão, quero ser favorito, isso me ajuda a melhorar. O grupo entendeu assim. Vamos para um jogo muito difícil, contra um grupo que vai dar a vida, vai jogar com pressão muito grande e temos que competir da mesma maneira para buscar o resultado – disse o técnico Pintado.

Ficha técnica: Vila Nova x Goiás

  • Horário: 21h30 (de Brasília)
  • Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga
  • Rodada: 7ª do Brasileiro
  • Competição: Série B

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE