Viña e Arrascaeta se posicionam contra a realização da Copa América: “Não é o momento”
A realização da Copa América no Brasil vem sendo bastante contestada e discutida
Jogadores da seleção uruguaia se posicionaram contra a realização da Copa América. Luiz Suárez puxou o carro e foi o primeiro a criticar a realização da competição. Viña e Arrascaeta, que jogam no futebol brasileiro também se posicionaram contra a competição.
Em entrevista ao programa ‘La Ora Deportiva’, da Rádio 970 Universal, Arrascaeta citou indiretamente o Brasil como um dos países que não tem condições de receber o evento e disse que temos que priorizar a saúde da pessoas.
“O mundo está vivendo, a dificuldade que estamos vivendo, poucos países tem condições. Eu acho que agora não é o momento indicado para jogar. Mas nós não podemos fazer nada”, disse o jogador do Flamengo.
Já Viña, do Palmeiras também se posicionou contra a realização do evento. Mas, por outro lado, o jogador disse que caso tenha, ele vai jogar a competição.
“Pessoalmente, por tudo o que está passando na pandemia, acho que não se deveria jogar. Mas, se se deve jogar, vamos jogar”, disse.
A Copa América está prevista para começar no dia 13 de junho. Mesmo com o Brasil sendo o favorito para receber a competição, ainda não está definido que ela será realizada por aqui.
Mais sobre o autor: Twitter
LEIA MAIS:
Surpresas, artilharia e destaques: tudo o que rolou na primeira rodada do Brasileirão
Alberto Valentim rebate rumores e revela o real motivo de sua demissão no Cuiabá
Mercado da bola: Deyverson é especulado em clube da Série A
Mercado da bola: Ricardo Oliveira entra na mira de clube paulista

