Home Futebol Abel Ferreira inclui Felipe Melo entre os quatro líderes do elenco do Palmeiras: “A equipe precisa dele”

Abel Ferreira inclui Felipe Melo entre os quatro líderes do elenco do Palmeiras: “A equipe precisa dele”

Apesar dos elogios, o treinador não cravou a renovação do volante com o Palmeiras

Por Bruno Romão em 19/07/2021 08:45 - Atualizado há 3 anos

Felipe Melo tem futuro indefinido no Palmeiras.
Cesar Greco - Palmeiras

Titular no duelo contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão, Felipe Melo teve uma atuação segura na zaga ao lado de Gustavo Gómez. Sendo assim, Abel Ferreira elogiou o desempenho do camisa 30 no triunfo por 3 a 0 do Verdão. Comentando sobre a renovação do atleta, o treinador deixou o assunto para a próxima diretoria, mas fez questão de ressaltar a importância do jogador para o elenco, já que ele é considerado um dos líderes do plantel.

“A diretoria já foi clara em relação ao que disse, não falou em momento nenhum que ele não iria continuar. Que a próxima diretoria iria decidir. Eu como treinador e líder da equipe estou muito contente com o Felipe Melo quando joga, liderou a equipe, foi muito bem”

“No outro jogo, ficou no banco e preciso destes líderes, o Gómez, o Felipe Melo, o Weverton, o Rocha, que sejam o primeiro a dar exemplo de profissionalismo e trabalho. Continuamos a contar com o Felipe Melo e hoje mais uma grande exibição. Que ele continue assim, a ajudar, porque a equipe precisa dele”, declarou o técnico do Palmeiras em coletiva de imprensa.

Por opção da atual diretoria, Felipe Melo não terá seu contrato renovado. Mesmo assim, como a gestão de Maurício Galiotte se encerra no final do ano, o próximo presidente vai decidir o futuro do jogador de 38 anos, que ainda aguarda para permanecer no Verdão.

LEIA MAIS

Exit mobile version