Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Oferta por Abel, troca por Galhardo e mais: veja os rumores do Palmeiras nesta semana

Técnico português é novamente sondado por clube da Europa, enquanto o Palmeiras busca reforços para a sequência da temporada

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Ricardo Duarte /Internacional

O Palmeiras teve uma semana movimentada com rumores do mercado da bola. Buscando reforços para o elenco comandado por Abel Ferreira, o clube alviverde encaminhou o acerto com mais um volante, tem jogador retornando de empréstimo, negocia troca com atleta da Série A e viu seu treinador ser cogitado no futebol europeu.


Leia mais:

Hulk, Marinho e Diego Alves: 15 estrelas que podem deixar o Brasileirão

+ Após pedido de Jorge Sampaoli, jogador se despede de clube da Série A


Matheus Fernandes: Revelado pelo Botafogo, o volante deixou o Barcelona depois de uma temporada e uma negociação surpreendente para muitos torcedores. Livre no mercado após rescindir seu contrato na Catalunha, o atleta teve rumores ligados ao Palmeiras e ao Flamengo nesta semana. Confira mais informações sobre a negociação aqui!

Thiago Galhardo por Luiz Adriano: O meia-atacante do Internacional não está satisfeito com o banco de reservas desde a chegada do uruguaio Diego Aguirre. Buscando minutos em campo, o atleta pode ser negociado com rivais da Série A. O Palmeiras ensaiou uma troca com Luiz Adriano. Confira mais informações sobre a negociação aqui!

Abel Ferreira: O técnico português rejeitou ofertas de Catar, Arábia Saudita e Turquia nas últimas semanas. A mais recente foi a do Fenerbahçe, da Europa, nesta semana. Porém, Abel negou oferta pelo atual vencedor da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil pelo Palmeiras. Confira mais informações sobre a negociação aqui! 

Miguel Borja: O atacante ainda não acertou onde jogará na próxima temporada. Após jogo duro do Palmeiras, o Junior Barranquilla desistiu da compra em definitivo do colombiano, que está na disputa da Copa América. Com a decisão, Borja pode permanecer e ser utilizado por Abel Ferreira na temporada. Confira mais informações sobre a negociação aqui!

Iván Angulo: Após desistir de acertar a contratação de Miguel Borja, o Junior Barranquilla quer outro atleta do Palmeiras. Pouco aproveitado no time profissional e emprestado diversas vezes recentemente, Angulo pode ser negociado com o clube colombiano. Confira mais informações sobre a negociação aqui!