Home Mercado da Bola Mercado da bola: Alexandre Pássaro atualiza situação de Cano no Vasco

Mercado da bola: Alexandre Pássaro atualiza situação de Cano no Vasco

O diretor de futebol, Alexandre Pássaro, falou sobre a situação de Cano no mercado

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Alexandre Pássaro, diretor de futebol do Vasco, concedeu na última sexta-feira (16) uma entrevista coletiva à imprensa. Na entrevista, foram discutidos assuntos como reforços para buscar o retorno à elite do futebol brasileiro. Além de reforços, uma das maiores preocupações é a permanência de German Cano, principal meio ofensivo do clube.

PUBLICIDADE

Questionado sobre o futuro de Cano, que tem contrato até o final deste ano, Pássaro confirmou que vai depender da futura situação do clube:

“Já expressamos ao presidente a vontade de manter o Cano, talvez não só por um ano, mas por mais tempo. Mas temos que ser responsáveis. Precisamos saber como será nossa vida a partir do ano que vem. Não é um assunto esquecido, estamos buscando.” Disse o diretor.

PUBLICIDADE

“Ele (Cano) já manifestou o interesse de ficar, e nós queremos ficar com ele. Mas temos que ser responsáveis. Renovar por renovar é fácil. Mas esse é um desejo diário nosso, e tenho certeza que em um futuro muito próximo vamos evoluir nisso”. Ressaltou Pássaro.

Cano é o atual artilheiro do Vasco na temporada com cinco gols marcados. O Cruz-Maltino vem de empate por 1 a 1 fora de casa, diante do Coritiba e ocupa a 7ª colocação do Brasileirão Série B, com 17 pontos ganhos.

VEJA TAMBÉM: 

Mercado da Bola: Jaílson é sondado por outros clubes e define seu futuro nesta temporada

PUBLICIDADE

Renata Fan indica atacante para o Corinthians em caso de acerto com Renato Augusto: “De beirada, com velocidade”

Mercado da bola: São Paulo encaminha empréstimo de atacante para time da Série A