Home Futebol Amistoso entre lendas de Barcelona e Real Madrid reunirá craques como Ronaldinho, Deco e Roberto Carlos

Amistoso entre lendas de Barcelona e Real Madrid reunirá craques como Ronaldinho, Deco e Roberto Carlos

O amistoso entre lendas vai reunir diversos craques do passado de Barcelona e Real Madrid

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Lendas do passado de Real Madrid e Barcelona vão disputar partida amistosa nesta terça-feira (20), às 14h30. O duelo acontece em Tel’aviv, capital de Israel. Lendas como Ronaldinho Gaúcho, Deco, Rivaldo, Figo e Roberto Carlos confirmam presença no evento.

PUBLICIDADE

Vários atletas que são considerados lendas pelo serviço prestado aos clubes vão se reunir para a partida. Pelo lado do Barcelona, Ronaldinho Gaúcho, Saviola, Rivaldo entre outros vestirão a camisa azul-grená. Um detalhe importante é que Iker Cassilas, lendário goleiro do clube Merengue, não vai atuar. O ex-goleiro afastou-se do futebol devido a um infarto e vai atuar como diretor adjunto, representado a fundação Real Madrid.

Um evento semelhante com o clássico aconteceu em 2017, no Líbano. Na ocasião, Ronaldinho Gaúcho foi o destaque entre os craques, contribuindo com três assistências. Este será o primeiro duelo de lendas após a pandemia do Covid-19. Em Israel, 60% da população já foi vacinada. O público esperado para o Bloomfield Stadium, palco da partida, é de 30 mil espectadores, sua capacidade máxima.

PUBLICIDADE

O Real Madrid foi vice-campeão do Campeonato Espanhol 2020-21, sendo superado pelo Atlético de Madrid. Na Champions League, o clube Merengue acabou superado pelo então campeão, Chelsea, nas semifinais. Já o Barcelona, ficou com a 3ª colocação da La Liga, enquanto na Champions, foi eliminado ainda nas oitavas de final, pelo PSG.

LEIA MAIS

São Paulo fecha acordo com novo patrocinador, que gera memes na web; veja

Renata Fan indica atacante para o Corinthians em caso de acerto com Renato Augusto: “De beirada, com velocidade”

PUBLICIDADE

Mercado da bola: São Paulo encaminha empréstimo de atacante para time da Série A