Depois da derrota de 1×0 para o Atlético-GO na Arena, que manteve o Grêmio na lanterna do Brasileirão com 2 pontos em 21 disputados, o técnico Tiago Nunes não suportou e foi demitido do clube após três meses. Este foi o seu pronunciamento pós-jogo:
“Agradeço a todas as pessoas envolvidas de forma direta e indireta no clube. Agradecer aos atletas por todo esforço, lealdade e dedicação. Agradeço também ao torcedor que mesmo nesse momento apoiou muito. O Grêmio é muito grande e vai sair desta situação. Vou continuar na torcida por este clube”.
Confira:
Direção fala de opções no Grêmio
Mantido no cargo, o vice-presidente de futebol Marcos Herrmann foi perguntado sobre dois nomes: Luiz Felipe Scolari e Renato Portaluppi, ambos livres no mercado:
“Felipão sempre é uma possibilidade, porque ele se identifica com o Grêmio. A questão é se ele tem interesse, precisamos perguntar isto a ele”, disse, antes de falar de Renato:
“O Renato é um ícone do clube, sabemos disso e temos apreço, mas nós também não sabemos se ele quer voltar agora. Não vou abrir nomes, temos que fazer nosso tema de casa e definir”.
Em profunda crise, o Grêmio volta a campo na quarta-feira, 19h, para visitar o Palmeiras.
LEIA MAIS:

