Home Futebol Arão revela que pretende seguir carreira inusitada para ex-jogadores: “Não sei se vou ter vocação”

Arão revela que pretende seguir carreira inusitada para ex-jogadores: “Não sei se vou ter vocação”

Volante do Flamengo já projeta profissão que vai exercer após se aposentar do futebol

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista à “ESPN Brasil“, Willian Arão falou sobre sua vida depois de pendurar as chuteiras. Aos 29 anos, o volante do Flamengo ainda vai atuar em alto nível pelos próximos anos, mas revelou que deseja ser narrador, algo inusitado para ex-jogadores, que optam pela carreira de comentarista em veículos de comunicação. Apesar disso, o camisa 5 ainda é cauteloso, tendo em vista as exigências necessárias para trabalhar com a voz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu quero ser narrador, não comentarista. Eu gosto dessa de narrar o jogo inteiro. Acho bem legal mesmo, é uma coisa que curto. Não sei se vou ter vocação porque tem esse negócio de voz e coisas do tipo, mas é o que eu quero“, declarou ao “Além da Bola”.

Além disso, Arão afirmou que não pretende apenas seguir no âmbito do futebol. Isso porque ele admira outros esportes, mas precisa aprender certas regras para poder estar à frente de transmissões variadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quero narrar tudo, não só futebol. Narrar NFL, alguns esportes ainda preciso aprender como curling, mas eu gosto de tudo quanto é esporte. NFL, NBA, Baseball é um pouco mais demorado, mas eu narraria“, completou.

Veja abaixo um demonstrativo de como seria Willian Arão como narrador de futebol e veja se o volante leva jeito para a carreira.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective