Home Outros Esportes Astro do esporte norte-americano é acusado de “abuso sexual e agressões brutais”

Astro do esporte norte-americano é acusado de “abuso sexual e agressões brutais”

Atleta do Los Angeles Dodgers, Trevor Bauer enfrenta processo nos EUA e terá que prestar esclarecimentos

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

O jogador de beisebol Trevor Bauer, de 30 anos de idade, considerado um dos principais atletas do esporte norte-americano, vive um momento conturbado fora dos campos.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal The New York Post, Bauer está sendo acusado de “abuso sexual e agressões brutais” contra uma mulher de 27 anos, que não teve sua identidade revelada.

Ainda segundo a publicação, a moça já conseguiu na Justiça dos Estados Unidos uma medida cautelar que impede que o atleta do Los Angeles Dodgers se aproxime dela.

PUBLICIDADE

Aliás, Trevor Bauer foi contratado pelo Dodgers neste ano de 2021. A franquia californiana vai pagar 102 milhões de dólares de vencimentos ao arremessador – R$ 515 milhões na cotação atual – em um contrato de 3 anos.

Jogador nega as acusações

Trevor Bauer, por meio da sua assessoria de imprensa, negou as acusações da mulher contra, insistindo que seu relacionamento foi consensual.

No processo, a moça revelou que se aproximou do atleta após conversas no Instagram. Ela alega que as agressões e os abusos sexuais aconteceram em dois encontros, nos meses de abril e maio deste ano, em Los Angeles.

PUBLICIDADE

Ela confessa que os dois fizeram sexo, mas depois ele a fez desmaiar com um estrangulamento e, depois, teria cometido o estupro.

“Concordei com o sexo consensual, mas não concordei e não consenti com o que aconteceu depois. Não concordei em ser abusada sexualmente”, disse a mulher em entrevista ao site The Athletic.

Segundo a moça, Trevor a teria agredido na barriga e na cabeça e novamente a enforcado até que ela voltasse a perder a consciência. Ela fez exames que confirmaram as lesões no corpo e decidiu procurar a polícia.

Versão do jogador

De acordo com os advogados que defendem o jogador, as trocas de mensagens pelo Instagram comprovam que a mulher teria pedido pelas agressões cometidas contra ela. E isso será usado no processo.

PUBLICIDADE

O Los Angeles Dodgers, atual time do atleta, disse estar acompanhando o caso com atenção e que tomará qualquer atitude após a conclusão das investigações.

Já a MLB (Major League Baseball) abriu uma investigação para o caso. Trevor Bauer pode ser afastado dos campos de beisebol enquanto o caso segue na Justiça. O atleta é esperado para uma audiência no próximo dia 23 de julho.

E MAIS

Jogadora tem vídeos pornôs roubados por hacker e processa site adulto

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo faz Coca-Cola perder R$ 20 bilhões após gesto em coletiva

Carlos Bilardo, técnico da Argentina campeã em 1986, ainda não sabe que Maradona morreu