Home Mercado da Bola Após desistência do Atlético de Madrid, atacante do Flamengo entra na mira de outro gigante europeu

Após desistência do Atlético de Madrid, atacante do Flamengo entra na mira de outro gigante europeu

Flamengo ainda não definiu saída de uma das principais promessas do elenco

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Mediante a alta pedida do Flamengo, o Atlético de Madrid desistiu de contratar Rodrigo Muniz. Agora, segundo informações do jornal “Marca“, a diretoria da Inter de Milão demonstrou interesse no atleta de 20 anos. Dessa forma, o clube italiano pode disputar o jogador com o Al-Nasr, que aguarda a decisão do atleta rubro-negro.

No momento, a pedida do Flamengo seria de 8 milhões de euros (R$ 49 milhões). Para seduzir Muniz, a equipe dos Emirados Árabes teria oferecido 4,5 milhões de dólares livre de impostos (R$ 23 milhões de reais) e outras bonificações bastante atraentes. Apesar disso, o centroavante ainda não definiu seu futuro, e pode ver a Inter de Milão entrar forte na disputa.

Antes da novela ter início, o Genk se mostrou disposto a pagar 5 milhões de euros e teve sua oferta aceita pelo Flamengo. No entanto, as bases salariais não foram acertadas com Muniz, e o acordo não foi concretizado. Mesmo assim, os belgas ainda estariam monitorando o jogador, mas com uma possibilidade menor de vencer a concorrência.

PUBLICIDADE

Enquanto um acordo não é amarrado entre as partes, o atacante do Flamengo segue como opção no elenco. Recentemente, Bruno Spindel admitiu que é necessário que todos os lados estejam satisfeitos, indicando que a diretoria não tem pressa para fechar a venda.

“Uma transferência ou não dependem da decisão em conjunto das partes. Vamos avaliar com calma. De fato, nós temos diversas propostas na mesa pelo Muniz. Sempre confiamos nele, desde a base, e está com ótimo desempenho“, declarou o diretor de futebol.

LEIA MAIS