Home Futebol ‘Atacante que todo treinador deseja’ responde elogios do técnico do Grêmio: “Fiquei surpreso”

‘Atacante que todo treinador deseja’ responde elogios do técnico do Grêmio: “Fiquei surpreso”

Alisson comentou os elogios de Felipão ao seu futebol e quer sequência agora que está recuperado de lesão

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Recuperado de lesão, Alisson vive um momento especial no Grêmio. O atacante está se sacramentando como titular do técnico Felipão e, após a vitória sobre o Fluminense, ouviu um elogio importante. O comandante gremista afirmou que o atleta é o “desejo de qualquer treinador no mundo” e a resposta veio nesta segunda-feira.

PUBLICIDADE

“Fico até feliz pela forma como ele me citou. Fui pego de surpresa. Só tenho a agradecer a ele pelos elogios, mas é meu trabalho. Dificilmente estarei reclamando de alguma coisa. Sendo titular ou reserva, eu só quero ajudar meus companheiros. Não só aqui no Grêmio, mas também no Cruzeiro com os treinador que trabalhei. Dou a vida lá dentro de campo dando o meu melhor e dentro das minhas características. Sempre da melhor maneira possível, bem feito e com muita vontade e determinação”, disse o camisa 23.

A valorização de Alisson surge em um momento de reafirmação. Após uma lesão ligamentar no tornozelo direito, que lhe tirou dos gramados por três meses, o atacante quer apagar algumas marcas de 2020. Na temporada passada, ele foi um dos atletas mais criticados pelos torcedores por conta das atuações da equipe. Por isso, sem olhar para trás, o mais novo titular de Felipão tenta reconstruir sua trajetória em Porto Alegre.

PUBLICIDADE

“Foi um momento bastante complicado depois daquela lesão. Se não me engano foi na estreia da Sul-Americana. Fiquei parado uns três meses. Agora estou com essa sequência de três jogos e agradeço ao Felipão pela confiança.Estou adquirindo cada vez mais o ritmo, sempre é complicado depois de muito tempo parado”, destacou.

LEIA MAIS: