Home Esportes Olímpicos A poucos dias de Tóquio 2020, atleta abre OnlyFans para postar fotos sensuais e é criticada

A poucos dias de Tóquio 2020, atleta abre OnlyFans para postar fotos sensuais e é criticada

Alysha Newman, atleta canadense do salto com vara, resolveu ganhar dinheiro postando fotos picantes em rede social antes de Tóquio 2020

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

A atleta canadense Alysha Newman, que vai participar dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 a partir deste mês de julho, resolveu chamar atenção dos seus fãs fora das competições.

PUBLICIDADE

Em uma postagem no Instagram, Alysha anunciou sua entrada no OnlyFans, uma plataforma que funciona, principalmente, com conteúdos eróticos e sensuais.

Os seguidores pagam aos donos do perfil para terem acesso a fotos e vídeos exclusivos.

PUBLICIDADE

“Seu desejo é meu comando… Agora no OnlyFans”, publicou a saltadora.

Porém, nem todos os usuários publicam conteúdos explícitos para maiores de idade, apesar de a rede social ser conhecida por essa finalidade.

Boa parte da mídia canadense e torcedores criticaram a atitude da atleta, que resolver se expor a poucos dias de Tóquio 2020, o que pode tirar seu foco.

Alysha Newman participou dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, mas caiu ainda na eliminatória e não chegou a disputar medalha.

PUBLICIDADE

Outras fotos sensuais

Não é a primeira vez que a atleta entra em polêmica ao exibir fotos sensuais. Do mesmo modo que decidiu entrar no OnlyFans, Alysha já faz uma propaganda de lingerie ao lado de outras competidoras olímpicas.

“Se não ultrapassarmos os limites, quebrarmos barreiras e expectativas, isso não fará nada além de nos afastar de nosso verdadeiro eu”, disse na ocasião.

“Como mulher e atleta, tenho rompido barreiras a vida toda e essa campanha me permitiu mostrar o outro lado da beleza de ser mulher”, finalizou.

PUBLICIDADE

E MAIS

Jogadora tem vídeos pornôs roubados por hacker e processa site adulto

Cristiano Ronaldo faz Coca-Cola perder R$ 20 bilhões após gesto em coletiva

Carlos Bilardo, técnico da Argentina campeã em 1986, ainda não sabe que Maradona morreu