Home Extracampo Atlético-MG: Guga é flagrado em festa clandestina e clube avalia punição

Atlético-MG: Guga é flagrado em festa clandestina e clube avalia punição

Apenas dois dias antes da decisão entre Atlético-MG e Boca Juniors pela Libertadores, o lateral Guga foi flagrado em evento com aglomeração

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Após a boa vitória contra o Corinthians pelo Brasileirão, o Atlético-MG foca todas as suas energias no jogo de volta das oitavas da Libertadores contra o Boca Juniors. E já visando o duelo decisivo, o Galo terá que encarar um problema extra-campo. O lateral Guga foi flagrado na noite deste domingo(19) em uma festa clandestina. Fato que acontece apenas dois dias antes da decisão contra o time argentino.

PUBLICIDADE

Ainda segundo relatos na web, logo após vazarem fotos de Guga na tal festa, o defensor postou uma foto como se estivesse em casa. Mas a galera logo reparou que a data do notebook não batia com o horário da publicação. Na sequência, o post foi apagado.

Nas imagens, Guga aparece sem máscara, assim como a maioria dos presentes.

PUBLICIDADE

A diretoria do Atlético-MG por sua vez, avalia uma punição ao atleta pelo ato de desrespeito às recomendações de isolamento durante a pandemia da Covid-19.

PUBLICIDADE

A assessoria de imprensa particular de Guga disse que, no momento, o jogador não iria se posicionar sobre o acontecimento.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Próximo de acertar retorno ao Brasil, Róger Guedes recusou oferta de ex-clube

Atlético-MG: Venda fechada, atacante na mira e titular de saída: veja últimos rumores do Galo