Home Futebol Atlético-MG x Palmeiras: saiba como assistir AO VIVO o Brasileirão Sub-20

Atlético-MG x Palmeiras: saiba como assistir AO VIVO o Brasileirão Sub-20

Em Minas, Atlético-MG x Palmeiras medem forças no Sub-20; veja como assistir

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pelo Brasileirão Sub-20, Atlético-MG x Palmeiras duelam nesta quarta (28) às 15h (de Brasília), no Estádio das Alterosas, em Venda Nova, pela oitava rodada da competição.

PUBLICIDADE

Assistir Atlético-MG x Palmeiras ao vivo pelo Brasileirão Sub-20

Aos torcedores que quiserem assistir Atlético-MG x Palmeiras pelo Sub-20 terão uma única alternativa. A partida contará com a transmissão da CBF TV (elevensports.com).

Atlético-MG x Palmeiras Sub-20

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Com 12 pontos em sete partidas disputadas, o Alvinegro ocupa o 8° lugar na tabela de classificação. São três vitórias, três empates e uma derrota. O Palmeiras está na 3ª posição, com 16 pontos ganhos.

Na rodada passada, o Atlético levou a melhor sobre o América e venceu por 1 a 0 no clássico mineiro. Assim com o Palmeiras, que derrotou o Botafogo por 3 a 2, em confronto realizado no Allianz Parque.

“Conseguimos manter os 100% de aproveitamento em casa e precisamos manter a mesma pegada fora da nossa arena. O time do Atlético é bastante qualificado, é o atual campeão brasileiro Sub-20, e sabemos que será um jogo bastante equilibrado. Vamos brigar pelos três pontos para nos mantermos na parte de cima da tabela”, declarou o lateral-direito Garcia, um dos garçons do time no Brasileiro Sub-20 com duas assistências a gol.

Fórmula de disputa – Na primeira fase, os clubes irão se enfrentar em turno único, em módulo de pontos corridos. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final, no sistema de mata-mata, em partidas de ida e volta.

PUBLICIDADE

A finalíssima do torneio está marcada para o dia 21 de novembro (domingo). O Galinho é o atual campeão do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Ficha técnica: Atlético x Palmeiras

  • Horário: 15h (de Brasília)
  • Local: Estádio das Alterosas
  • Rodada: 8ª rodada
  • Competição: Brasileirão Sub-20

LEIA MAIS: