Bahia encara Flamengo ‘remendado’ por conta de desfalques; veja a provável escalação

Tricolor vem oscilando nas últimas rodadas, mas segue brigando na parte de cima da tabela

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter (@cidovieira90)

Crédito: Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Buscando se reabilitar do revés sofrido diante do São Paulo na última semana, o Bahia entra em ação neste domingo (18), às 18h15 (de Brasília) quando encara o Flamengo, pela 12ª rodada do Brasileirão. Para o embate, o técnico Dado Cavalcanti terá uma série de problemas, contando com diversos problemas.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Em um curto intervalo, Dado ficou sem quatro titulares no Tricolor. Juninho e Thaciano foram negociados nesta semana. Além da dupla, Nino e Daniel tiveram punições ampliadas pelo STJD em razão da confusão protagonizada na finalíssima da Copa do Nordeste. Para fechar a lista, o volante Jonas está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos.

Na coletiva concedida à imprensa nesta sexta-feira (16), o comandante do Bahia adotou mistério e não confirmou a equipe para o embate frente aos rubro-negros em Pituaçu.

O provável Tricolor aparece com: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Galdezani e Rodriguinho; Maycon Douglas, Rossi e Gilberto.

SITUAÇÃO NA TABELA

Com três derrotas e duas vitórias nos últimos cinco jogos no certame, o Bahia é o sexto colocado, tendo somado 17 pontos. Diante da forte concorrência pelo pelotão da Libertadores, o Esquadrão sabe da importância da vitória, e que um novo tropeço pode representar uma queda significativa na tabela, podendo ser ultrapassado pelo próprio Flamengo e outros times que segue no encalço do G6.

LEIA MAIS: