Jornalista ironiza reclamação do Boca Juniors: “com VAR, mística acaba””

Fábio Sormani comentou sobre as reclamações da equipe argentina na derrota para o Atlético-MG na Libertadores

Flavio Souza
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação / Twitter oficial Boca Juniors

Na última terça-feira (20), o Boca Juniors deu adeus ao sonho de mais um título da Copa Libertadores, ao ser eliminado nos pênaltis para o Atlético-MG. Mas jogadores e comissão técnica ficaram revoltados com a arbitragem, que anulou gol argentino após revisão do VAR. Esses fatos geraram muita repercussão, sendo um dos principais assuntos do BB Debate da ESPN desta quarta-feira (21). Fábio Sormani foi um dos mais incisivos nos comentários, ironizando a reclamação do Boca.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Com o VAR a mística do Boca Juniors acaba. Agora tem VAR, não dá para ganhar na mão grande. Vai chorar na cama, que é lugar quente.”

Ao longo do programa, o jornalista também relembrou casos em que o Boca Juniors foi favorecido, como em 2013, quando a equipe eliminou o Corinthians. Na época a equipe paulista reclamou da arbitragem de Carlos Amarilla. O juiz deixou de marcar duas penalidades e anulou incorretamente gol do Timão.

Mais informações da Copa Libertadores

A eliminação nas oitavas de final pode gerar vários problemas para o Boca Juniors. Isso porque os jogadores se envolverem em confusão após o jogo. Inclusive, precisaram ir até uma delegacia para prestar depoimento, sendo liberados apenas na tarde desta quarta-feira (21).

LEIA MAIS:

Eliminado pelo Atlético-MG, Boca perde voo e jogadores serão processados no Brasil

Atlético-MG segue invicto nas disputas por pênaltis na Libertadores