Bolsonaro é “ignorado” por narrador durante jogo do Flamengo na Libertadores; vídeo

Presidente esteve com sua comitiva na capital federal e acompanhou goleada rubro-negra diante dos argentinos

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter (@cidovieira90)

Crédito: Reprodução - Redes Sociais

Mesmo tendo submetido a um procedimento cirúrgico recentemente, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) marcou presença no embate entre Flamengo e Defensa y Justicia nesta quarta-feira (21), no Mané Garrincha. O duelo válido pelas oitavas de final do torneio contou com público e contemplou a classificação rubro-negra, que triunfou tranquilamente pelo placar de 4 a 1.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Durante a transmissão da partida no FOX Sports, um momento acabou chamando atenção. Responsável por narrar o embate, o narrador João Guilherme simplesmente “ignorou” o presidente quando a geradora de imagens mostrou o chefe do Executivo nas arquibancadas do Mané Garrincha.

Diferentemente do que geralmente é feito nas transmissões, que logo após ser exibida a imagem de alguma personalidade presente no estádio o narrador fala sobre o mesmo, João Guilherme simplesmente “tocou” a partida, sem mencionar Bolsonaro na ocasião, como se nada tivesse ocorrido.

A cena não passou despercebida nas redes sociais; veja o momento abaixo.

MISTO DE OPINIÕES

Na saída de Bolsonaro e sua comitiva do Mané Garrincha notou divisão entre apoiadores gritando “Mito”, enquanto outro grupo ecoava gritos de protestos, chamando o presidente de “incompetente”.

A presença do chefe do Executivo no estádio Mané Garrincha foi uma surpresa, uma vez que o compromisso não constava em sua agenda oficial, e o vice, Mourão, era quem tinha ida confirmada a Arena da capital federal.

LEIA MAIS: