Home Futebol Na mira do Boca Juniors, Borja tem reapresentação no Palmeiras adiada por motivo incomum

Na mira do Boca Juniors, Borja tem reapresentação no Palmeiras adiada por motivo incomum

Apesar dos rumores, o atacante ainda não fechou com nenhum clube e será reintegrado ao Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

De acordo com o portal “ESPN.com.br“, Borja precisou mudar sua data de reapresentação no Palmeiras. Após o Junior Barranquilla não exercer a opção de compra do atacante, ele deveria marcar presença no CT Alviverde no dia 19 de julho. Porém, por conta da sua formatura escolar, o jogador precisou mudar a data para a próxima segunda-feira (26).

PUBLICIDADE

Aos 28 anos, Borja realizou um esforço para concluir o ensino médio. Sendo assim, de forma online, o colombiano cumpriu o tempo restante de colégio e terá sua cerimônia de condecoração dois dias antes de voltar aos trabalhos no Palmeiras. Mesmo com rumores envolvendo Boca Juniors e Besiktas, o centroavante focou nos estudos e conseguiu cumprir uma importante etapa da sua vida.

Agora, caso nenhuma reviravolta aconteça, Borja vai se tornar mais uma opção para Abel Ferreira. Depois de retomar seu melhor futebol no Junior, ele pode ter mais sequência no Verdão. Caso seja da vontade da diretoria, o contrato do jogador pode ser renovado até o fim de 2023.

PUBLICIDADE

Apesar disso, caso uma proposta satisfatória seja feita, que giraria em torno de 4 milhões de dólares (R$ 20.8 milhões) sua saída deve ser concretizada. Isso porque o clube paulista tem interesse em recuperar parte do investimento feito na contratação do atleta.

“Os momentos que vivi no Brasil, quando não estava jogando, foram difíceis. Quando eu queria estar aqui (Seleção) e não podia.  Decidi vir para o Junior, casa da Seleção. Aqui tive mais oportunidades de vir para a equipe”, declarou recentemente.

LEIA MAIS