Home Mercado da Bola Treinador do Seattle Sounders revela negociações por atacante do Palmeiras: “Seria uma grande contratação”

Treinador do Seattle Sounders revela negociações por atacante do Palmeiras: “Seria uma grande contratação”

Clube da MLS deseja viabilizar chegada de uma das principais promessas do Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Desejando reforçar o elenco, o Seattle Sounders abriu negociações para contratar Wesley. Apesar do acordo não contar com muitos detalhes, o treinador da equipe, Brian Schmetzer, torce para que o Palmeiras aceite liberar o atacante. Dessa forma, ele deixou escapar que as tratativas entre as partes estão ocorrendo em sigilo.

PUBLICIDADE

“Adoraria que acontecesse amanhã. Seria uma grande contratação para o nosso clube. Sei que há negociações ocorrendo em segundo plano”, declarou à rádio “KJR“.

Segundo informações da “ESPN Brasil”, a primeira oferta do Seattle Sounders não agradou o Palmeiras. Isso porque as cifras oferecidas giraram em torno de U$ 2.5 milhões de dólares (R$ 13 milhões). Mesmo aceitando negociar Wesley, o Verdão deseja arrecadar uma quantia maior pelo atleta de 22 anos. Agora, o time da MLS tem chances de analisar uma nova investida, que pode ser oficializada em breve.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, Gabriel Silva, também formado na base, está na mira de outro clubes dos Estados Unidos. No entanto, assim como ocorreu com Wesley, o Palmeiras não se empolgou com a oferta apresentada pelo Philadelphia Union.

LEIA MAIS