Home Futebol Apesar dos três gols, Chay lamenta empate do Botafogo com Cruzeiro

Apesar dos três gols, Chay lamenta empate do Botafogo com Cruzeiro

Atacante brilhou no empate por 3 a 3 do Glorioso com o Cruzeiro no último sábado (10), pela Série B, anotando um hat-trick; jogdaor diz que resultado foi ‘coletivamente ruim’ para o Botafogo

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Botafogo voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro da Série B, ficando no empate por 3 a 3 com o Cruzeiro no sábado, jogando em casa. Mas um lado positivo do jogo foi mais uma boa performance do atacante Chay, que fez todos os gols do Fogão na partida disputada no Nilton Santos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após o jogo, Chay celebrou mais uma boa atuação com a camisa alvinegra e os gols marcados contra a Raposa. Mas lamentou que estes tenham sido insuficientes para impedir que sua equipe deixasse o gramado do Niltão sem os três pontos, principalmente por mais uma partida em que o Glorioso sai na frente do placar, mas permite a reação adversária.

PUBLICIDADE

“Individualmente é uma marca importante para a minha carreira, mas coletivamente é um resultado muito ruim para o Botafogo. A gente sai na frente e, mais uma vez, a gente cede a virada e tem que correr atrás. A gente mostrou a garra que tem, mas continuamos com vacilos em horas em que temos que ser atentos. Aí é muito complicado. Mas a gente tem que trabalhar forte para termos mais atenção nestes momentos”, disse o jogador segundo o GE.

PUBLICIDADE

O resultado aumenta a pressão em cima de Marcelo Chamusca, cuja contestação aumentou por parte da torcida com os tropeços recentes na Série B. A situação do treinador deve ser discutida em reunião, que pode definir a demissão do técnico nas próximas horas.

LEIA MAIS

Neto detona CBF e Tite após derrocada na Copa América e dispara: “Não me representa como brasileiro”


Conor McGregor passa por cirurgia após lesão chocante no UFC 264

PUBLICIDADE
Better Collective