Botafogo x Goiás: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Botafogo x Goiás começam a 13ª rodada da Série B nesta terça-feira (20), em confronto de times sem treinador

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Botafogo

A terça-feira abre a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B com várias partidas. Botafogo x Goiás se enfrentam às 19h e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A partida entre Botafogo x Goiás será exibida pelo Premiere com exclusividade. A Série B segue sendo atração do canal da Globo, com todas as partidas sendo exibidas nos vários sinais do pay-per-view.

Este jogo envolve dois times que vivem problemas em relação a treinadores. Ainda sem achar um substituto para Marcelo Chamusca, o time comandado interinamente por Ricardo Resende perdeu de virada para o Brusque. O Botafogo tem 13 pontos e vive a situação de sonhar com G-4 mas temer o risco de brigar contra o rebaixamento.

Resende segue comandando de forma interina o Fogão e não deve ter muitas novidades para esta partida. Guilherme Santos deve ficar de fora devido a problemas particulares. Luís Oyama segue fora por lesão, assim como os goleiros Gatito Fernández e Diego Cavalieri. As dúvidas estão nas laterais.

Pela situação na tabela, o Goiás talvez não deveria um grande candidato a ver seu treinador demitido (está em quinto, com 20 pontos). Mas alguns maus resultados recentes e desavenças com a diretoria acabaram rendendo a saída de Pintado. Com isso, também terá um interino (Glauber Ramos) em seu banco de reservas.

E este terá que lidar com mudanças, como a lesão de Apodi, que ficará de fora por algum tempo e será substituído por Ivan. Por outro lado, a equipe terá as voltas de Alef Manga, Reynaldo e Caio Vinícius, que ficaram suspensos na última rodada, e tem grandes chances de jogarem como titulares. Dadá Belmonte e Diego disputam uma vaga no ataque.

Confira as prováveis escalações de Botafogo x Goiás

Botafogo

Diego Loureiro; Daniel Borges (Warley), Kanu, Gilvan e Rafael Carioca (Hugo); Barreto e Pedro Castro; Diego Gonçalves, Chay, Rafael Navarro e Marco Antônio

Técnico: Ricardo Resende (interino)

Goiás

Tadeu; Ivan, David Duarte, Reynaldo e Artur; Breno, Caio Vinícius e Elvis; Dadá Belmonte (Diego), Alef Manga e Bruno Mezenga

Técnico: Glauber Ramos (interino)

LEIA MAIS

Lembra dele? Joel Santana diz que vai treinar o Botafogo: “Me dói ver essa situação”

Vasco e Botafogo disputam Lisca, o treinador segue analisando propostas