Nesta quarta-feira (28), às 5h, em Saitama, Arábia Saudita e Brasil duelam pela última rodada da fase de grupos do futebol olímpico. Precisando apenas de um empate, o time de André Jardine deseja vencer para entrar no mata-mata com o máximo de moral possível. Sendo assim, o desejo é assegurar a liderança da chave D.
Para o confronto, Douglas Luiz, expulso contra a Costa do Marfim, está suspenso. Dessa forma, o substituto já está definido: Matheus Henrique. Reeditando a parceria com Bruno Guimarães, a expectativa é que o volante do Grêmio tenha uma boa atuação no confronto.
A #SeleçãoOlímpica realizou hoje o seu último treino antes da partida de amanhã contra a Arábia Saudita, às 5h, que encerra a fase de grupos dos Jogos de Tóquio. Confira algumas imagens da atividade!
?: Lucas Figueiredo/CBF
?? x ?? – 28/07, às 5h | #BRAxARA #JogosOlímpicos pic.twitter.com/QK4YbMPuch
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) July 27, 2021
“Matheus é um jogador muito importante no processo olímpico, um dos atletas com mais convocações, mais minutos. Foi titular em quase todas as convocações em que esteve com a gente, já foi capitão da equipe. Tem entrosamento ótimo com o Bruno Guimarães. Eles vão reeditar a dupla que praticamente jogou todos os jogos do Pré-Olímpico”, declarou Jardine em coletiva.
Sem maiores mudanças o Brasil irá entrar em campo com: Santos, Daniel Alves, Nino, Diego Carlos, Arana; Bruno Guimarães, Matheus Henrique, Claudinho e Antony; Matheus Cunha e Richarlison.
LEIA MAIS

